NOSSOSSERVIÇOS

A Tracking Trade é uma empresa focada em serviços de BPO (Business Process Outsourcing). Com uso de tecnologia nossa empresa cria soluções para as áreas de vendas e trade marketing.

MONITORAMENTO DE PONTO DE VENDA MONITORAMENTO DE PONTO DE VENDA

Ao disponibilizar os produtos nos pontos de venda, a equipe de Trade Marketing irá dedicar seus esforços para atender às necessidades dos consumidores e estreitar as relações com os canais de distribuição. Durante este processo de compra, o Shopper recebe diversos estímulos a todo instante e…

SAIBA MAIS

AUDITORIA DE EQUIPE DE CAMPO AUDITORIA DE EQUIPE DE CAMPO

Com a auditoria da equipe de campo é possível monitorar desde a presença disciplinar do promotor no varejo, as atividades promocionais, assim como também o nível de conhecimento sobre os produtos…

SAIBA MAIS

PLATAFORMA DE LMS PLATAFORMA DE LMS

As empresas a cada dia que passa estão buscando o treinamento/capacitação como um diferencial competitivo, a fim de atualizar conhecimentos específicos e melhorar o desempenho das funções. Além disso…

SAIBA MAIS

PERFECT STORE PERFECT STORE

Sabemos o quanto o PDV é importante nas decisões de compra atuais. Presença, espaço, preço e promoção são alguns dos indicadores fundamentais para que a equipe de Trade Marketing possa planejar as ações no ponto de venda e gerenciar o trabalho da equipe de campo, este, que impacta diretamente a tomada de decisão do Shopper…

SAIBA MAIS

TEMPOS E MOVIMENTOS TEMPOS E MOVIMENTOS

Tempos e movimentos é um programa constante de avaliação da ocupação da equipe de campo, permite que a sua empresa mensure a produtividade da promotor, reduzindo custos e melhorando a eficiência do investimento em Field Force…

SAIBA MAIS

SISTEMA DE ROTEIRIZAÇÃO SISTEMA DE ROTEIRIZAÇÃO

O mercado está cada dia mais concorrido e a velocidade das mudanças está ainda maior. Um dos maiores desafios das áreas de Trade e Vendas é a definição de rotas de visitação que privilegiem estratégia de classificação, execução de tarefas, deslocamento e Sell Out…

SAIBA MAIS

MYSTERY SHOPPER MYSTERY SHOPPER

Experiência de compra, é hoje um dos fatores decisivos para atração e retenção do Shopper. Monitorar a experiência dos clientes (Customer Experience) com a sua marca através do Mistery Shopper, é fundamental para o crescimento do faturamento e otimização de investimentos, em outras palavras, para vender mais e reduzir gastos…

SAIBA MAIS

SOLICITE UM CONTATO

PARA SUA EMPRESA